A Academia

Desde a sua reinauguração em 2007 a Academia Floresta Fitness vem se empenhando cada vez mais em aprimorar seus serviços buscando permanentemente a excelência no atendimento e proporcionando aos alunos um ambiente agradável cuja maior motivação é cuidar da saúde, forma física e do bem estar de nossos clientes.

A Academia Floresta Fitness possui uma ampla sala de ginástica e o maior salão de musculação da região, além de outro ótimo espaço reservado para os exercícios de alongamentos, abdominais e cardiorrespiratórios, oferecendo ainda instalações dotadas de tecnologia.Neste curto período, tornou-se uma das melhores academias da região. Está devidamente preparada para oferecer um serviço de atividade física, dispondo de profissionais qualificados para atender as necessidades de cada aluno.

A Floresta Fitness conta com uma aparelhagem moderna e uma variedade de atividades, tais como: musculação, ginástica, spinning, Idade Ativa, Boxe Chinês, Grupo de Corrida, Programa de Emagrecimento “Saúde e Forma”, Pilates, além das avaliações física, nutricional e fisioterápica.

Aproveite os melhores preços, escolha a modalidade que mais se identifica com você e venha logo matricular-se na Academia Floresta Fitness!

Nenhum comentário:

Postar um comentário