segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dicas de como não parar a academia

Te mostramos o que você pode fazer para não desistir da academia e conquistar resultados mais rápidos!
 

Deu para perceber que quanto maiores as pausas, mais tempo o corpo leva para responder aos novos estímulos? Por isso, evite longos períodos mesmo nas fases mais corridas da sua vida. Aí vão algumas sugestões para treinar com disciplina e dicas de como não parar a academia:

Escolha uma academia próxima à sua casa

A tática economiza tempo. Mesmo com a agenda apertada, sobram uns minutinhos para cuidar do corpo sem atrasar os compromissos.

Pratique o que gosta

Isso é essencial para motivá-la. “Também é legal malhar com amigas que tenham um estilo de vida mais saudável e curtam o mesmo tipo de atividade. Assim, uma puxa a outra”, indica Alessandra Dianin.

Planeje a semana com antecedência

Coloque seu treino entre os compromissos prioritários e não se esqueça de considerar o tempo de deslocamento e os minutos destinados ao banho. Organizar-se de forma objetiva é uma estratégia eficiente para aproveitar o máximo do seu dia.

Treine pela manhã
Principalmente se você não tem hora certa para sair do trabalho. Desta forma, não vai comprometer a rotina de exercícios preestabelecida por conta de urgências profissionais que surgem ao final da tarde.

FONTE: Corpo a Corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário